Sunday, January 7, 2007

Vamos ao Cinema VS Vamos ver o filme X; Y ou Z

Um belo dia o pessoal combinou ir ao cinema. Até ai tudo bem. Seria o filme Babel no Corte Ingles (passe publicidade), às 21h30 numa sexta feira.
Ora claro que toda a gente chegou atrasada ou não fossemos nós portugueses (porque raio o tuga chega sempre atrasado??). Eu nao fui excepção, fiz os possiveis para nao chegar atrasado, mas quando vi que nao dava, enviei uma sms pra me comprarem o bilhete e a pedir desculpa. Acontece que cheguei exactamente às 21h30 sem jantar quase directo do trabalho.. E qual é o meu espanto que quando encontro o pessoal e tinha toda a gente acabado de chegar????
BEMMMM! O filme era as 21h30, combinou-se às 21h lá e toda a gente chegou às 21h30! TODA A GENTE!!!!! Isto faz algum sentido?? Bom, pensei eu enquanto olhava pra multidao que tava na fila, o melhor é virmos noutro dia e seguimos ja para os copos.

- Vamos beber um copo a algum lado pessoal? Ou entao sessao da meia noite..

Mas nao! Combinamos ir ao cinema. Depois de se estar na fila (que milagrosamente avançou mt rapido) surge a sujestao de ir ver o dejá Vu pois era o unico que dava. Ora para nao ser o mau da fita la concordei e fui ver esse Deja Vu, com o pessoal.

Que merda de filme! Horrivel, gastei eu dinheiro naquela merda (ainda por cima ficamos na segunda fila :S), como o meu jantar foi a porcaria de um cachorro dentro da sala de cinema (o que vale é que ainda sai a meio e fui buscar umas pipocas).

Portanto pessoal, a partir de agora em vez de combinarmos ir ao cinema, muda-se o conceito e passamos a dizer: "Pessoal bora hoje ver o filme tal? ou o tal e tal??" e pronto!




ps - escusado será dizer que NINGUEM gostou do filme!

ps2 - chegou-me aos ouvidos que houve pessoal q jantou no dito corte e podia ter comprado as porras dos bilhetes com a devida antecedencia. Nao so resolveram ficar a jantar como ainda fizeram sala, para chegarem atrasados como toda a gente..... Enfim! Viva o tuga!

11 comments:

sara cacao said...

Nós também estávamos no Corte Inglês na sexta a essa mesma hora, mas jantámos no último andar com calma e depois ainda fizemos umas comprinhas antes de voltar para casa. Em vez de deja vu podíamos ter tomado cafézito!...

;)

Unknown said...

pois, era eu quem tava a jantar lá com antecedencia.

o pensamento foi +- "ah, agora nao ta la ng na fila, daqui a bocado qd eles xegarem tmb não vai tar"

viva o tuga :$

Anonymous said...

Só para vos informar que o "Babel" até é fixe... ;)

Anonymous said...

O Babel é mais que fixe! É «imperdível». Quanto aos "Dejavus" e porcarias do género, só tiveste o que merecias :)

Unknown said...

O filme foi na 3ª fila. :p

Unknown said...

Eu gostei do filme! Mas tinha sido melhor se tivesse sido umas 5 filas acima...
Valeu pelo tralho da senhora! eheh

Anonymous said...

Fdx, o Crash é MUITO bom... não percebi esse desdém no comentário, mas tenho pena que não tenhas conseguido apreciar esse filme :-)

ZicaZica said...

Crash que crash???

Há aquele dos carros que é demasiado freak pra mim..

E depois há o outro que tá brutal!!!!!!! :D

Anonymous said...

ok, como falaste em modas, percebi mal. Acho bem :D

Ruben Badaró said...

É bem feito! É para aprenderem a convidar-me para ir ao cinema com vocês que não vos deixava ver essa porcaria.

Anonymous said...

Linda!!!!

Como eu te compreendo!!! :-D
E no mesmo cinema e tudo! ;-)


1 abraço