Thursday, January 25, 2007

Putas das Gatas

 Inundaram-me a casa ontem à noite :S...

Raios partam! Cheguei a casa, cansado como sempre, (que esta vida de trabalhar tem muito que se lhe diga) por volta das 23h30 vindo de um concerto fenomenal. A verdade é que já só via a minha caminha e só me queria atirar pra la e ter uma bela noite de sono.
E qual é o meu espanto de quando abro a porta e oiço agua a correr? Pior ainda, assim que dou um passo oiço um splash! Tinha prai uns 2 dedos de água na sala, WC, cozinha e no quarto por acaso tinha mt pouca..... As gatas essas.. Bem as gatas estavam no sofá, essa ilha tropical no meio de um oceano :p.

Pronto! Só me deitei lá para as 2h30 da matina, depois de andar de rabo pro ar a apanhar água do chão com a pá e o balde da esfregona.....

Conclusão, esta merda das torneiras de alavanca facilitam mt a vida, em vez de rodares a torneira basta levantares. Grande merda.. as gatas devem ter levandado aquilo sem querer..
Hoje sai de casa de desliguei a agua.. Acho que é algo que vou começar a fazer, não vá o diabo tecê-las. Escusado será dizer que elas me entupiram o ralo tb. Atiraram coisas lá para dentro :S.

Se o fizeram de propósito, já começo a desconfiar de tudo o que tem avariado lá por casa:
  • Torradeira
  • Aspirador
  • Computador
  • Maquina de barbear
  • etc
O gato é um ser demoniaco e mt perigoso! Tenham medo, muito medo...



...putas das gatas...

O que me valeu foi shadow que teve sempre a bombar e a tosta mista que comi no final.

11 comments:

Anonymous said...

Eu disse....eu avisei..nada que não te tenha dito..os gatos só fazem cagada...e são um animal pior que as mulheres...traiçoeiros....deixa a janela aberta e eles experimentam saltar... ;)
Gomes

Anonymous said...

Hmmm... Zica, porque o link da pic tem o nome de "gatasfufas"???! *risos*

Parece-me que esta noite vais jantar ração, mas não da Royal Canin! :)

Anonymous said...

PS. Esqueci-me de loggar para comentar!

Sara Cacao

André said...

ouch... essa deve ter doído! :S

ZicaZica said...

gatas fufas pq tão todas agarradinhas :)


lololololol

sara cacao said...

Zica,

Eu tinha percebido, ora! :p

Anonymous said...

aaaaaaaaaawwwwwwww

tão queridas que são!

=P

chic-O said...

i know what you feel... i got andré, the wicked brother...

http://chic-o.blogspot.com/2006/11/catnapted.html

Antonio said...

Eu além de 2 gatas, tenho de gramar com um "tigre" de 8 kgs... :(

http://melorib.blogspot.com/

Raquel Alão said...

Oooooh! São tããão lindas... :-)



Mas teria tido muita vontade de fazer um coelho à caçador no dia em que isso sucedeu... Realmente, quem é que se lembra de instalar torneiras gatofriendly numa casa... Uma cartita à sgal... ;-)

Anonymous said...

Tadinhas das ninas! São muito fofinhas, lol, não fufinhas... é só frio! Tu é k és um gajo maldoso!

:P