Monday, January 15, 2007

Pearl Jam, o fenómeno

Há coisas que não compreendo e uma delas é o sucesso enorme que estes gajos têm.

Como é que uma banda em que as musicas são a maior seca de todos os tempos, com um vocalista que nem cantar sabe, consegue vender tanto e ter tantos fãs???????

Não gosto de pearl jam! Acho uma grande seca. Irrita-me aquela vozinha do vocalista que mais parece que tá a fazer sei lá o quê. Às vezes parece-se com uma vaca a mujir e outras com uma cabra a parir..

Isto sem contar com as letras deles, que coisa estupida: "Nao me chames filha nao me chames lálálálá" Ou então "pequeno almoco na tiffany, bora lá malta".

Enfim, ele há gostos para tudo, mas faz-me confusão ver tanta, mas tanta gente a venerar estes gajos.

Non compreendo, serei só eu que acho pearl jam uma seca??????

13 comments:

Unknown said...

Tá mas é calado... Não dominas!

Antonio said...

Quem são esses gajos ???

FR said...

Que nao gostes da voz do gajo, isso é la contigo. Que aches as musicas uma seca... ha (des)gostos para tudo.

Agora que digas que as letras sao estupidas, ou é porque nunca as ouviste, ou entao tera qualquer coisa a ver com estares ligeiramente embaralhado ao ponto de confundires a bosta dos Deep Blue Something com uma das melhores bandas de todos os tempos.

ZicaZica said...

A questao nao é eu nao gostar da voz dele. Ok, não gosto, mas ele também não sabe cantar.

Isto sem contar com a musica do atropelado sobrevivente:
"oooo yeahhhhh I'm still alive, ohhhhh yeah..."

humpf

Não existe a melhor banda de todos os tempos... Pura e simplesmente não faz sentido :p

ManUel said...

acho que és mesmo o unico que os acha uma seca :)

Para mim eles tocam bem, ele canta bem, têm musicas engraçadas (muita da fama que têm vem mais do Ten e do Versus). Eles são bons no que fazem, sendo secante ou não e o que é facto é que vês o pavilhao atlantico a abarrotar nos dois dias em que cá vieram.

ZicaZica said...

Isso é que me faz confusão!!! Esgotado nos dois dias

ARGH! :S

MiSSS said...

Até ao No Code eram a melhor banda do mundo. A meu ver...

Anonymous said...

ZICAZICA, tou ctg...eles tropeçou num calhau e disso.."yheeeea" a partir daí ficou para todas as musicas...o eddy nem ler sabe quanto mais canta-las...

apesar de dar razão a um comentário que aki foi feito..ha (des)gostos para tudo...infelizmente...e devido a (des)gostos destes é que a nossa musica não anda para a frente..eu sou a favor da musica Tuga...Floribela Forever....

Anonymous said...

Esqueci-me...eu sou o Nonimous...

Gomes

Anonymous said...

És tótó tens uma vida de seca logo nao podes gostar de uma das maiores bandas de sempre..

Anonymous said...

Não, não és o único... tu não és o único a olhar o céu... LOL
Ou a não ouvir os Pearl... como queiras...
O grupo sem o Eddie até não era mau... lol :P
Bem, mas olha kem fala... a rockeira decadente dos anos 80 e 90... a doida do karaoke...
LOL

P.S - o pior de tudo é aquele urso na capa de um dos cds... never get it...

Better forget it!

;)

Anonymous said...

Vamos por partes...

Da grande confusão que para aí vai com os DBlueSomething já falaram (mas mesmo a letra desses míudos tem a sua graça: é é preciso saber um bocadito de cinema)

O Alive é supostamente biográfico e fala de incesto. De acidentes na estrada fala o Last Kiss, que nem é deles...

O animal da capa do album não é um urso... ... salvo erro um carneiro mas agora não consigo precisar.

Regra nº1 - Não entrarmos em atitude demolidora a criticar algo de que manifestamente não percebemos nada...

Regra nº2 - Quando decidirmos opormo-nos a algo que gera grande unanimismo levar muito a sério a regra nº1

Peace

Rui

Anonymous said...

Epá, o Michael Jackson tb enchia a casa de miúdos e a Floribela a Fnac do Colombo (lembram-se que passou nas noticias... não, não estive lá, nesse dia fui à sessão de autografos da freirinha da tvi, LOL)...

Pearl Jam... bahhh

Acho que alguém devia era ter a gentileza de ajudar o senhor Eddie e indicar-lhe um ortopedista ou otorrinolaringologista ou coisa que o valha para ver se ele melhora dakeles solavancos no pescoço e vertigens (deve ter akele problema de labirinto nos ouvidos) LOL hahahahahahah

Lá em humor os gajos até são engraçados... é pena é o vocalista arrastar e comer palavras... lol... já cheguei a pensar que fosse o resultado de uma fusão falhada do Ricardo Araújo Pereira do gato fedorento a fazer de fanhoso e do Axl Rose dos Guns, mas este ainda se mexia bem... LOL

Só porque sou amiga, para se rirem um bocadinho: (reparem nas imitações excelentes de eddie vedder e courtney love neste videoclip... LOL - humor do best!!! Parabéns Jon :P)

http://www.youtube.com/watch?v=x2XFT6N4lNE

Vejam, que é muito bom! :o)