Thursday, November 29, 2007

Os 4 melhores prazeres da vida

Há tempos surgiu esta discussão numa viagem..

Para uns estes seriam:

1 - sexo
2 - musica
3 - actvismo
4 - drogas

Quanto a voces nao sei.. Concordo com os 2 primeiros, mas o resto nao de todo..
Há tantos pequenos prazeres que acho dificil escolher 4.

Musica seria um deles sem duvida!

Lembro-me de alguem dizer tb o seguinte: "saber-se que é profundamente amado por deus", seja lá o que isso quer dizer, a mim nao me faz sentido nenhum..
Outros tb puseram chocolate na lista, aqui vacilo.. chocolate é de facto um dos melhores prazeres da vida pra mim..
Mas há tanta tanta coisa.. Sei lá.. um por de sol, o apanhar a brisa da manha, os lençois lavados, o mijar qnd se ta mm mm aflitinho isso é granda prazer tb :D..

Mas se tivesse que escolher 4 acho que seria:

(sem ordem)
- sexo
- musica
- tar apaixonado e saber que é correspondido
- chocolate quente com pimenta

E tu?

1 comment:

Telma said...

1- rir
2- comer
3- musica
4- amar