Wednesday, November 7, 2007

O Zé rapariga

Todos nós temos "algo do sexo oposto" dentro de nós! Uns mais que outros, uns mais evidentes que outros, noutros a coisa é tal que só se sentem bem com a mudança de sexo.. Mas todos temos aquilo a que se chama um quê da sensibilidade do sexo oposto em nós.

Nas raparigas costumamos dizer que esta ou aquela é uma Maria rapaz (raparigas, com certas posturas/actitudes, normalmente, associadas a homens).
Se um homem tem certas atitudes/comportamentos ou posturas "normalmente" presentes nas mulheres entao este é gay! Tingas! Logo assim..

Estas merdas chateiam-me muito. Pra já há um claro pretenciosismo nas pessoas, um mapear de coisas que sinceramente não me faz muito sentido. Certos preconceitos das pessoas de que um homem tem de ser assim e uma mulher assado! Ora se estamos no Séc XXI, somos europeus e supostamente estamos no limiar da evolução, para quê estas coisas? Porque não aceitar as pessoas tal como elas são? Para quê os catálogos injustos e incorrectos?

Sei que tenho uma certa sensibilidade femina, até me orgulho disso, e certas posturas ou jeitos (por assim dizer) meio "afeminados". Conclusão: "este gajo deve ser gay!" GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR que cena irritante!
Se uma gaja é maria rapaz porquê que eu tenho de ser gay? Raios partam..

Se vamos catalogar, então nesse caso, sou assumidamente um Zé Rapariga ;)

6 comments:

Unknown said...

Tens postura de gaja? lol, és "memo" gay, agora é que não há dúvidas nenhumas!

giants said...

Cena gay ó goro :D

Anonymous said...

Não tens de ter medo da sociedade. Cada um é como é. Tens é de sair do armário.

Ruben Badaró said...

És gay, não gostas é de homens.

ZicaZica said...

Eish.. Calma pessoal..
Assim como há gajas que são bue maria rapaz outras sao só um bocadinho..

Eu sou só um bocadinho(inho) Zé Rapariga!

Telma said...

AAAH! Agora entendi! Não gostas de futebol, és sensivel, cozinhas... hum... és um zé rapariga! :-D