Tuesday, August 28, 2007

Um perigo na estrada

Sou um perigo ao volante! Um verdadeiro assassino, afastem-se assim que virem o meu carro.
Este ano já apanhei 3 multas:

- Não parei num stop (é verdade que nao parei, mas tb é verdae que ia a andar mt mt devagarinho, asssim no quase parado, mas nao parei..)

- Excesso de velocidade! Fui apanhado a conduzir à velocidade estonteante de 65Km/h na av. da india.. Sinceramente, nem percebo pq é q os carros andam tão rápido..

- Falar ao telm enquanto conduzia.. Esta é a mais linda! É verdade que estava a falar ao telm enquanto conduzia. Na verdade estava a conduzir mt descontraidamente num parque de estacionamento em carcavelos e a andar abaixo dos 20Km/h. Num parque de estacionamento!!!!!! Tipo fiquei fodido.. ia mandado o gnr (esse grande filho da puta q só anda na caça à multa) à merda! Literalmente! O que vale é que o cabrão não reparou que eu ia também sem cinto e com o pneu suplente furado..

Portantos tenham cuidado comigo.. Sou um autentico vandalo da estrada.. Pior até que os cheira cús.. sim porque esses não poêm a vida de ninguem em risco nem têm uma condução perigosa para eles e para os outros.. Falar ao telm enquanto se conduz num parque de estacionamento é claramente uma tentativa de sei lá o q.. Atropelar uma formiga talvez...

3 comments:

Telma said...

breath in... breath out....

Anonymous said...

pois, comigo foi um polícia municipal...tudo pq aproveitei um semáforo vermelho na Praça Camões (daqueles que demoram uma eternidade a virar) para fazer uma chamada que durou 14 segundos!
o raio do bófia, nos seus maus modos, deu-me um sermão que durou mais tempo que a chamada que fiz, e no fim daquilo ainda fiquei à espera que o sinal abrisse...

Antonio said...

Ia eu concentrado a falar ao Telele em frente ao Liceu Camões, um policia numa motoreta pôs-se ao meu lado a refilar, e eu sem perceber porquê, ia confirmando que tinha o cinto, que estava na faixa certa, e o gajo furioso aos berros, que eu não ouvia por ir com musica, ar condicionado e Telm...

Mandou-me parar, ainda o fiz esperar prara acabar a minha conversa... ;)

Ele estava roxo, até se babava, só então percebi o que se estava a passar, oops...

Pedi desculpa, mas tive de atender o Sr. Administrador, não é que o gajo me mandou embora sem multa... :O