Tuesday, August 7, 2007

Dedico esta musica a (PART nao sei quantas)

Hoje acordei com alguma melancolia em mim..
É daqueles dias em que andamos pela rua sem saber muito bem, o porquê de andarmos praki..
Ou o porquê de questões que nem se deveria perguntar: "Porquê?". Mas perguntamos à mesma.
Enfim, nada que nao há-de passar.. Amanha muito provavelmente vou encarar o mundo de outra forma.. Amanhã provavelmente vou achar este post estupido!
Mas hoje tou melancolico.. Deve ser a minha costela tuga a funcionar.. As estrangeiras normalmente julgam-nos sempre muito melancolicos, é o fado, é o fado..

Dedico-me esta música a mim mesmo em resposta à ren a uma conversa que tivemos no andanças..
Eu não procuro, mas penso que sou demasiado selecto, ou demasiado romantico (talvez seja parte do meu perfil old fashion guy), ou demasiado sonhador. Sim talvez seja isso, demasiado sonhador...
O meu planeta! Esse ainda nao o encontrei... Será que existe? Será que é tempo de descer à terra? Mas se eu descer à terra continuarei a ser eu? O aluado? Como pode um aluado descer à terra e continuar a ser aluado?

E por hoje estar melancolico cá vai uma foleirada:





ps -> pode ser que ja tenha encontrado o que, não sei que, não ando à procura, mas ainda não me apercebi.. Pode ser que faltem uns quantos cafés (afinal de contas tomar café não é tomar café..).

No comments: