Friday, March 9, 2007

Os cheira cús!

Se há coisa que me irrita quando estou a conduzir são os cheira rabos ou cheira cus!
Dasse!

Que cambada de anormais. Vai uma pessoa a conduzirmt bem e tingas! Mete-se logo um caramelo, tal bicha enraivecida, atrás de ti a dar máximos e a querer ultrapassar dê lá por onde der. Mas que coisa..
será q ele nao reparou que também estou a ultrupassar?
Não vê que nao me posso desviar?

E isto acontece a qualquer velocidade. Uma vez ia a 160km/h.. velocidade demasiado excessiva per si e um filha da puta cola-se a mim. A 160 KM/H!!!!!!!!!!!!! Porra..
ARGH! Odeio, eu já ia em excesso de velocidade a ultrapassar, ele mais ainda, porque raio se mete a refilar? Não tem qualquer direito sequer..

Desde então que tenho alguns truques pra afastar essas bestas:

- Dar toques de travão de modo a acender apenas o stop.
- Ligar a luz de nevoeiro atrás só para gozar quando me mandam máximos
- Mas o truque que tem tido mais sucesso é ligar o limpa pára brisas. Com a velocidade a água vai para trás e pimbas! Em cheio no párabrisas do marmanjo. Aí é ve-lo a afastar-se e a ligar o seu limpa vidros.

.. Depois admiram-se de haver choques em cadeia.. Pudera..
A mim não me admira nada. Quando ha tanta gente a pensar que sao os maiores na condução, que têm de provar algo a conduzir e que só acontece aos outros pq ELES sabem conduzir e os OUTROS não.. Esta merda vai acontecer...

parece que este sentimento não é unico:
Cowboy da estrada, parte 1


CIVISMO!!!! É O QUE SE PEDE!
ARGH!

3 comments:

Anonymous said...

:P

Faltou a parte do histerismo (depois do embate, ou do raspão, ou do raio que os parta, lol)... e tal... Mas gostei! ;)

Anonymous said...

Também não posso com esses gajos!! Nunca me tinha lembrado dessa do esguicho... o próximo anormal vai ser cobaia!!!!!

MUAHAHAHAHAHAHA

:)

Antonio said...

Eu dantes picava-me, (às vezes ainda...), até um dia me espetar à conta do picanço, agora uso a táctica do travão, é vê-los a apanhar grandes sustos... :p

Essa do esguicho também é boa...