Tuesday, March 20, 2007

A Mostarda


Há dias resolvi jantar num tasco antes de ir ao cinema.
O tasco era um tasco à séria, daqueles que eu gosto. Com o velho bebado que passa la o tempo, o calendario, ambiente mt familiar ja que muita gente se conhecia..

Ora como tava num tasco pedi uma bifana, uma sopa e uma imperial :). Ta ai tudo bem, a bifana estava muito boa, bem temperada e tal.. Qual é o meu espanto que quando peço a bela da mostarda me vem uma mostarda Calvé!

BLECH! Pronto.. Lá se foi o jantarinho por agua abaixo. Então uma tasca a sério tem mostarda calvé? Qué essa merda? Entao a famosa granada e a mostarda savora ou outra coisa qq que não calvé? Porque calve? Porque que aquela merda que nao sabe a nada vende tanto? E ainda por cima nao é um produto nacional e ainda se são ao desplante de dizer que tem o verdadeiro sabor da mostarda. O VERDADEIRO SABOR???!?!?!?! Aquela merda nao sabe a nada!

Senhores e senhoras donos(as) de tascas, por favor, a mostarda é um elemento fulcral e de extrema importância para a bifana (tão apreciada em locais como esses), por isso vos peço: Usem mostardas decentes! Se não o vosso estabelicimente perde toda uma mistica para alem de potenciais clientes.

1 comment:

Telma said...

calvé??? aaaargh! savora pá! abrir o frasco e sacar de lá facadas de mostarda!!! yumiiii!