Tuesday, December 9, 2008

Desliguem os carros

Noutro dia fui por combustível ao carro e como sempre estavam umas filas do camandro (sim porque eu vou sempre aquelas bombas mais baratas).

E como sempre faço nestas situações, desliguei o carro e toca de o ir empurrando à medida que a fila vai andando. Esta situação via-se muito no antigamente, nas filas de transito da ip1, nas filas para o barco de Setúbal (meu local preferido para empurrar o carro, enfim, em todas as filas. Pelo menos quando era puto havia sempre muita gente a fazer isso!

Agora parece que fica mal empurrarmos o carro, ou então estamos todos a ficar mesmo muito preguiçosos!

Eu até acho fixe! Acaba por dar alguns momentos de descontracção, convívio e avancalhanço numa situação chata por natureza!

Fala-se em crise económica e dos combustíveis e ao invés de se manter ou ganhar este hábito, não! Pelo contrário vê-se cada vez menos gente a empurrar o carro nestas situações.

Coisa estranha.. Afinal de contas acho um desperdício descomunal ter o carro ligado a poluir e a gastar combustível para nada, e estar sempre a ligar e a desligar também não é saudável..


No comments: