Tuesday, April 24, 2007

Os Vizinhos

Há coisas que me fazem confusão..
Uma delas é os vizinhos..
Tipo vivo num prédio! YEAH!! Expoente máximo da civilização! Bora todos dormir em dormitorios.. (ou nao..).
Quando vejo vizinhos a deambularem por lá é raro o que se dirige a mim com um Bom Dia ou Boa Tarde..
E é mt frequente ser eu dizer bom dia, boa tarde, whatever e nem obter resposta nenhuma.. Estranho! Bizarro..

Uma vez estava a tirar montes de sacos do meu carro. Chega outro e estaciona mt perto de onde eu estava.. Ora eu como andava atarefado a andar de um lado pro outro a esvaziar o carro nem disse nada, na esperança que fossem eles a dizerem boa tarde ou um simples olá (já que eu já la tava e eles é que chegaram depois..). Saem do carro, ignoram-me e metem-se na puta do elevador :|
Tipo, não se passa nada, nao vi nada, nao ouvi nada. Tive mesmo para dizer algo do genéro só para chatear:
"Então boa tarde, não obrigado! Deixe tar! Não preciso de ajuda!" LOLOL...

Cambada de sei lá o que... Será isto um reflexo da dita sociedade moderna?? Less human? Humpf

What's He Building in There?

3 comments:

Antonio said...

Eu meto sempre conversa, mas os vizinhos parece que têm medo que a gente lhes vá pedir alguma coisa... :(

ZicaZica said...

Ah! Deve ser isso..

- Epá! Não vou dizer nada a este gajo senao ainda me aparece prai a pedir uma xicara de açucar ou uma cebola...

E qnd forem eles a precisar???? o_O

Anonymous said...

Aqui no prédio onde vivo ha 25 anos todos nos falamos no entanto temos 2 vizinhos novos e ao principio pareciam timidos ou desconfiados, mas já entraram no espirito.